Só mais um site WordPress.com

Meus 21 anos…

Meu Deus obrigado por mais um ano de vida, mais um ano na tua presença, pelas bênçãos q me concedeu, por tudo q tenho tudo q sou, tudo q ainda vou conseguir, pelas dificuldades q me fizeram crescer e ser o q sou hoje!

Um novo dia nasce… Se inicia, como muitos outros dias q se passaram, mais hoje de uma forma diferente, hoje faço 21 aninhos, 21 anos de vida, de alegrias… Às vezes olho p trás e vejo como tempo passa rápido!
O tempo pra mim passou, mas e como se n tivesse passado, 21 anos com cara de 15, kkkkkkkkkk… Com os mesmos pensamentos de quando era criança, sonhadora, há espera do príncipe encanto q vai vim num cavalo branco, ri de tudo, n vê maldade nas pessoas!
Muitos devem estar pensando agora: “Nossa ela e muito criança nem parece q tem 21 anos”
Não escondo o que sou não finjo ser o que não sou, está sou eu gostem ou não, não mudo para agradar ninguém!
Deus nos deu tantas coisas, nas horas tristes encontrarmos algum caminho pra nos sentirmos alegres, e eu aproveito isso, eu uso isso na minha vida, a palavra de Deus fala para sermos como crianças, saber perdoar, não guardar magoas, não ligar para coisas materiais, não se preocupar com o amanha, sermos inocentes, apreciarmos as pequenas coisas, as maravilhas do mundo, ficar alegres com pequenas coisas, assim são as crianças e vivem felizes assim!As crianças não vêem maldade nas pessoas!
A partir de hoje quero escrever uma nova historia, as magoas, raiva, tristezas, tudo já se foi, passou, agora são novos planos, sonhos, metas, agora e um novo começo na minha vida!

Deixe um comentário